28.5 C
Três Lagoas
domingo, 19 de abril, 2026

Motociclista não respeita sinal de pare, bate em carro e sofre fratura exposta na perna

01/07/2017 19h29

Por: Jade Oliveira

O acidente aconteceu no inicio da tarde de hoje (01), no Bairro Vila Nova em Três Lagoas.

Conforme Boletim de Ocorrência registrado na DEPAC – Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, um jovem de 24 anos que pilotava uma motocicleta 150 não respeitou a sinalização de pare, avançando sobre sinal fechado e vindo a colidir em um veículo Renault –Sandero, o que resultou em danos materiais em ambos os automóveis.

O jovem foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Auxiliadora, com fratura exposta na perna direita, e escoriações pelo corpo. O garupa, de 27 anos, teve apenas ferimentos leves. O motorista do veículo nada sofreu.

Agentes de transito estiram no local, e a motocicleta foi removida para o pátio do DETRAN pelo fato do condutor não possuir carteira de habilitação, e o licenciamento estar atrasado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Lei assegura recusa, informação e protagonismo do paciente no atendimento em saúde

Em MS, política de segurança do paciente avança com o Negesp e 21 núcleos municipais, fortalecendo protocolos, informação e participação no cuidado em saúde

Alerta vermelho: chikungunya já causa mortes e avança em MS

Estado soma mais de 5 mil casos prováveis da doença, com 12 óbitos confirmados; dengue segue sem mortes, mas exige atenção

Garantia de direitos trabalhistas no campo ainda enfrenta desafios

Auditora diz que desvantagem ainda é grande em relação aos urbanos