21.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 7 de novembro, 2025

Motociclista morre em acidente no dia do aniversário

24/02/2014 – Atualizado em 24/02/2014

Correio Do Estado

Thiago Ribamar de Souza morreu em um acidente de moto, ontem (22), dia em que completou 18 anos, na rodovia MS-276, em Nova Andradina (MS). Ele foi encontrado em um barranco, no meio do mato, por volta das 14h30min, a aproximadamente 30 metros de distância da motocicleta Honda CG 150.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária Estadual (PRE) do Vale do Ivinhema, o jovem saiu de Nova Andradina por volta das 4h e estava indo para casa, no Assentamento Santa Olga, quando sofreu o acidente.

A PRE acredita que ele tenha perdido o controle da direção, saiu da pista e foi arremessado, caindo no barranco. A moto foi achada por populares, que acionaram a PRE. Um policial de plantão informou que uma mulher havia acionado a PM para comunicar o desaparecimento do filho com o veículo. O corpo foi encontrado por uma equipe do núcleo de perícias de Nova Andradina, depois de buscas na área, e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do município.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil de MS participa de capacitação nacional contra o crime organizado em Brasília

Delegado da DECCO representa o estado em curso promovido pelo Ministério da Justiça para aprimorar investigações de alta complexidade.

Mãe pede justiça após atropelamento de filhos no Jardim Flamboyant

Câmera de segurança registrou o momento em que carro atinge duas crianças em bicicleta no início desta semana.

Jovem agride familiares após discussão em casa no Jardim das Oliveiras

Confusão começou após desentendimento sobre cuidados com uma criança.