22 C
Três Lagoas
terça-feira, 9 de dezembro, 2025

Motociclista morre em acidente e condutor sem habilitação vai preso

Funileiro de 44 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital; condutor do Celta é preso

Funileiro de 44 anos, identificado como Junior Cesar do Nascimento, morreu na noite de sexta-feira (8) após ser atingido por um Chevrolet Celta no cruzamento da Rua Ponta Porã com a Rua Brasilândia, no centro de Bataguassu, a 313 quilômetros de Campo Grande. O condutor do automóvel foi preso em flagrante pois não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e conduzia o veículo com documentação irregular.

Conforme o site Cenário MS, a PM (Polícia Militar) recebeu o chamado às 19h10 e encontrou Junior Cesar caído e inconsciente ao lado da motocicleta Honda CB 600f Hornet preta. Testemunhas disseram aos agentes que o motorista do Celta dirigia o carro pela Rua Brasilândia no sentido bairro-centro. Segundo os militares, ele fez uma conversão no cruzamento e atingiu a moto, que seguia logo atrás na mesma direção.

A equipe da PM prestou os primeiros socorros até a chegada do Corpo de Bombeiros, que levou Junior Cesar à Santa Casa de Bataguassu. O funileiro não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

O outro condutor, de 34 anos, não se feriu e foi levado à Delegacia de Polícia Civil. A Polícia Militar autuou-o por dirigir sem habilitação e causar lesão corporal culposa. Após a confirmação da morte, a Polícia Civil deve indiciá-lo por homicídio culposo na direção de veículo automotor.

O Celta, com placas de Londrina (PR), estava com licenciamento vencido desde 2022. O veículo foi removido e levado ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) local.

CAMPO GRANDE NEWS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Copa Osmar Dutra de Futebol Society inicia neste domingo em Três Lagoas

Competição chega à 10ª edição com premiação em dinheiro e entrega de bola oficial para todas as equipes inscritas.

Militar fica ferido após colisão com carro estacionado e acaba autuado por embriaguez ao volante

Cabo do Exército sofreu escoriações, recusou atendimento inicial e só depois pediu socorro, onde ele também negou o teste do bafômetro.

Confraternização dos Arquitetos de Três Lagoas reúne criatividade, elegância e boas energias

Na última sexta-feira, dia 5, o Taj Hotel foi palco da aguardada Confraternização dos Arquitetos de Três Lagoas, promovida pelo Espaço Decor Móveis, dos...