20.7 C
Três Lagoas
domingo, 11 de janeiro, 2026

Motociclista morre após colidir com carro na BR 158

TRÊS LAGOAS (MS) Na noite deste sábado (22) aconteceu um acidente com vitima fatal, envolvendo carro e moto. Próximo a Ponte do Rio Sucuriu.

Samu e Corpo de Bombeiros realizaram atendimento às vítimas, mas o motociclista, Victor Dantas Teixeira, de 23 anos, veio a óbito no local.

Conforme Relatado pelo condutor do veículo Fiesta o acidente tratou-se de colisão frontal em que o motocicleta invadiu a pista contraria. A primeira informação é de que a vítima Fatal estava a 24 horas trabalhando em um Buffet e depois de ingerir bebida alcoólica saiu com a motocicleta e provocou o acidente.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘Não compartilhem imagens do acidente’: Irmão de vítima pede respeito após tragédia na MS 240

Apelo foi feito após a circulação de vídeos e fotos da colisão que matou três trabalhadores de Três Lagoas na manhã desta sexta-feira, 09

Três Lagoas mantém liderança nas exportações de MS, segundo levantamento

Com quase 20% do total exportado pelo Estado, município se destaca pela força da indústria de celulose, consolidando posição estratégica na economia

Falece em Três Lagoas, aos 75 anos, mãe do padre Molina e do conselheiro tutelar Paulo Molina

Professora aposentada da Rede Estadual de Ensino, faleceu em casa nesta madrugada