25.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de maio, 2024

Motociclista morre ao ser arrastado por ônibus

19/10/2014 – Atualizado em 19/10/2014

Motociclista morre ao ser arrastado por ônibus e ter moto incendiada em bairro da Capital

Por: MidiaMax

José Carlos Nogueira Jr. de 24 anos, morreu em um acidente no cruzamento da Rua Odorico Mendes com a Avenida País Barreto na Vila Cohab em Campo Grande na noite deste sábado (18). A vítima não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

José transitava com uma moto Honda CB 500 na Rua Odorico Mendes, momento em que atravessou a preferencial e foi colhido pelo ônibus linha 117, Ramez Tebet-Cohab. O motociclista foi arrastado pelo ônibus por aproximadamente 50 metros.

A moto que ficou debaixo do ônibus pegou fogo. Motoristas que transitavam próximo ao acidente foram quem contiveram as chamas com extintores de incêndios dos carros. Nogueira Jr. morreu quando era levado para atendimento médico pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência).

O tio da vítima, dono da moto, que preferiu não se identificar, disse que o sobrinho é de Corumbá e estava levando roupas para os filhos gêmeos que nasceu hoje em uma maternidade da Capital. O Corpo de Bombeiros e BPtran (Batalhão de Trânsito), foram acionados.

(Foto: MidiaMax)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Registro raríssimo: veado campeiro, parcialmente albino, é visto em florestas da Eldorado Brasil

Especialista da Unesp acredita que o sombreamento das árvores colabora para a permanência do animal na floresta A presença incomum de um veado campeiro parcialmente...

Antes de show, Mariana Fagundes fala com exclusividade ao “Programa Toninha Campos”

Dona de hits como "Me Usa", "Tu Tu Tu" e "Metendo o Louco", junto da dupla Guilherme & Benuto, conversou com a Rádio Caçula antes de subir ao palco do 13° Torneio de Pesca da APETL (Associação de Pesca Esportiva).

Cerca de 745 acidentes de trabalho foram registrados somente em 2023 em Três Lagoas, segundo VISAT

Coordenadora da VISAT (Vigilância em Saúde do Trabalhador) de Três Lagoas, Polyana Cestari detalhou as ações realizadas durante o "Abril Verde", mês de orientação sobre segurança no trabalho e de como evitar acidentes.