34.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Motociclista leva cachorro de idosa que estava em frente de casa no bairro Set Sul

13/06/2017 11h14

Motociclista leva cachorro de idosa que estava em frente de casa no bairro Set Sul

Por: Ana Carolina Kozara

O cachorro de uma idosa de 90 anos, que estava amarrado em frente à sua casa localizada na Rua Davi de Alexandria, foi levado por um motociclista na manhã desta segunda-feira (12), que passou pelo local desamarrou o animal e o levou embora.

De acordo com a idosa, ela possui dois cachorros em sua casa e quando deixados juntos, os animais brigam e por este motivo os bichos precisam ficar separados constantemente.

Na manhã de ontem (12) a idosa estava em frente de sua casa acompanhada da cadelinha Tuti, da raça Shih-tzu, e a amarrou em um poste para ir até o interior de seu imóvel buscar pão, sendo que neste intervalo o motociclista se aproximou e levou o animal de estimação da vítima.

A idosa esta muito triste com a perda de sua companheira e pede para quem tiver alguma informação a respeito do paradeiro do animal e informações do motociclista que conduzia um veículo vermelho com as rodas pintadas de rosa que entrem em contato através do telefone (67) 9 9922-5277.



https://youtube.com/watch?v=jKVDnCCjT7s

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.