31.2 C
Três Lagoas
sábado, 23 de agosto, 2025

Motociclista “indestrutível” foge de abordagem, tenta resistir mas é preso no Jardim Angélica

Suspeito após cair em valeta coletora de água em avenida, tentou correr e ainda entrou em luta corporal com os policiais.

Um motociclista de 40 anos foi preso após fugir em alta velocidade, e tentar resistir à abordagem policial na manhã desta quinta (27) na Rua Alfredo Justino no Jardim Angélica em Três Lagoas.

O suspeito, após sair em fuga em alta velocidade, foi alcançado em uma distância segura, onde ao chegar na rotatória de um posto, na Av. Ranulpho Marques Leal e pulou o canteiro central para despistar a equipe e fez uma manobra para entrar na Av. Júlio Ferreira Xavier.

Durante a perseguição, ainda em alta velocidade, tentou passar na valeta de coleta de água para entrar na contramão, porém acabou perdendo o controle e caindo a aproximadamente 60m do local da travessia. Mesmo lesionado, o motorista se levantou e tentou correr, jogando uma faca no mato, que não foi localizada pela equipe.

Ao notar que seria abordado, tentou resistir e entrou em luta corporal contra os policiais, desferindo alguns socos. Um policial tentou o segurar, onde teve seu dedo quebrado após o autor agarrar sua mão, além de tentar segurar a arma que estava no coldre do militar, sendo imobilizado por outro PM. O suspeito teve lesões no pulso, no dois pés e também no tornozelo, canela, costa e escoriações nas duas mãos. Após ser detido, foi encaminhado à DEPAC para o registro da ocorrência.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

ONG Rio Paraná divulga selecionados para formação de jovens lideranças ambientais

A organização desenvolve diversas atividades e projetos significativos voltados para a preservação ambiental, educação, fiscalização e conscientização da comunidade Após um processo criativo e de...

Discussão vira tragédia e homem é morto a tiros em viela de Três Lagoas

Rodrigo de Souza Costa foi executado pelas costas por suspeito, que foi preso em flagrante após tentar se esconder em sua residência

Frente fria avança e muda o tempo em Três Lagoas neste sábado

Cemtec-MS prevê aumento de nebulosidade, possibilidade de chuvas e queda acentuada de temperaturas nos próximos dias