Suspeito após cair em valeta coletora de água em avenida, tentou correr e ainda entrou em luta corporal com os policiais.
Um motociclista de 40 anos foi preso após fugir em alta velocidade, e tentar resistir à abordagem policial na manhã desta quinta (27) na Rua Alfredo Justino no Jardim Angélica em Três Lagoas.
O suspeito, após sair em fuga em alta velocidade, foi alcançado em uma distância segura, onde ao chegar na rotatória de um posto, na Av. Ranulpho Marques Leal e pulou o canteiro central para despistar a equipe e fez uma manobra para entrar na Av. Júlio Ferreira Xavier.
Durante a perseguição, ainda em alta velocidade, tentou passar na valeta de coleta de água para entrar na contramão, porém acabou perdendo o controle e caindo a aproximadamente 60m do local da travessia. Mesmo lesionado, o motorista se levantou e tentou correr, jogando uma faca no mato, que não foi localizada pela equipe.
Ao notar que seria abordado, tentou resistir e entrou em luta corporal contra os policiais, desferindo alguns socos. Um policial tentou o segurar, onde teve seu dedo quebrado após o autor agarrar sua mão, além de tentar segurar a arma que estava no coldre do militar, sendo imobilizado por outro PM. O suspeito teve lesões no pulso, no dois pés e também no tornozelo, canela, costa e escoriações nas duas mãos. Após ser detido, foi encaminhado à DEPAC para o registro da ocorrência.