11/10/2013 – Atualizado em 11/10/2013
A notícia sobre o incidente pegou de surpresa seus amigos que cancelaram a viagem pelo motivo do incidente
Por: Marco Campos
O motociclista Édson Carvalho Bezerra, mais conhecido como “bonito”, foi levado para o centro cirúrgico do Hospital Auxiliadora no final da manhã desta sexta-feira (11) e após a operação deverá permanecer internado na unidade do Hospital Auxiliadora sem previsão de alta médica.
Edson foi atingido por uma carreta que ao virar à direita na Rua Maria Guilhermina Esteves – na frente da antiga Polícia Ambiental – o arrastou e a sua moto por aproximadamente 10 metros de distância.
Mesmo ferido no chão, ”Bonito” teve forças para olhar a placa de identificação do caminhão e repassar as pessoas que chegaram ao local segundos após a fatalidade.
As letras e números da possível placa do caminhão foram anotados em um papel e entregue a Polícia Militar que procura o motorista, que deixou o local sem prestar qualquer tipo de socorro à vítima. As diligências da PM continuam durante toda esta sexta-feira para tentar localizar o causador da infração.
Bezerra estava em uma motocicleta Honda Shadow e iria sair de viagem naquele instante com amigos que o aguardavam para se dirigirem a uma festa de confraternização do Moto Clube Abutre’s em Campo Grande-MS.
A notícia sobre o incidente pegou de surpresa seus amigos que cancelaram a viagem pelo motivo do incidente.
A vítima comumente frequenta a Oficina do “Maninho”, na Avenida Filinto Müller, no centro, onde é de costume reuniões semanais do grupo de motociclistas de Três Lagoas.
“Bonito” teve graves ferimentos nas pernas e foi levado ao hospital consciente. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil que irá instaurar um inquérito policial.
Informações que possam fazer com que a polícia encontre o caminhão ou seu motorista podem ser informadas no telefone gratuito 190 da Polícia Militar.

-
Content section component
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-