23 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de dezembro, 2025

Motociclista fica ferido em grave batida em rua do Santos Dumont

Moto de alta cilindrada ficou destruída após impacto com carro, que cruzou a avenida sem observar o tráfego.

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite deste domingo, 09, na Av. Clodoaldo Garcia, no bairro Santos Dumont. Um motociclista, que pilotava uma BMW 1200, colidiu violentamente contra um GM Corsa, cujo motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Segundo testemunhas, o motociclista seguia pela via quando o condutor do Corsa tentou atravessar a avenida, sem perceber a aproximação da moto de alta cilindrada. O impacto foi tão intenso que a BMW ficou completamente destruída.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e socorreram o motociclista, que apresentava suspeita de fraturas no braço e na perna. Apesar da gravidade da colisão, ele estava consciente e foi encaminhado ao Hospital Auxiliadora para atendimento médico.

A Polícia Militar, por meio do Pelotão de Trânsito e da Rádio Patrulha, esteve no local para realizar os procedimentos legais e orientar o tráfego. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mutirão do Dezembro Laranja realiza mais de 200 avaliações dermatológicas na Praça Ramez Tebet

Iniciativa reforça a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de pele em Três Lagoas Em alusão à campanha Dezembro Laranja, mês dedicado...

Delegado da SIG detalha trabalho que elucidou em tempo recorde execução de ‘Tchula’ em Três Lagoas

Ricardo Cavagna detalhou trabalho integrado da SIG e do NRI, que resultou na prisão de um dos autores e na apreensão de armas usadas no homicídio triplamente qualificado na última quinta-feira, 11.

Rogério Onorato, o “Obama” destaca crescimento da corrida de rua em Três Lagoas

Esportista falou sobre a criação da KMS, os desafios de organizar provas, a paixão pelo esporte e a expansão das corridas na região.