17 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

Motociclista fica ferido em grave batida em rua do Santos Dumont

Moto de alta cilindrada ficou destruída após impacto com carro, que cruzou a avenida sem observar o tráfego.

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite deste domingo, 09, na Av. Clodoaldo Garcia, no bairro Santos Dumont. Um motociclista, que pilotava uma BMW 1200, colidiu violentamente contra um GM Corsa, cujo motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Segundo testemunhas, o motociclista seguia pela via quando o condutor do Corsa tentou atravessar a avenida, sem perceber a aproximação da moto de alta cilindrada. O impacto foi tão intenso que a BMW ficou completamente destruída.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e socorreram o motociclista, que apresentava suspeita de fraturas no braço e na perna. Apesar da gravidade da colisão, ele estava consciente e foi encaminhado ao Hospital Auxiliadora para atendimento médico.

A Polícia Militar, por meio do Pelotão de Trânsito e da Rádio Patrulha, esteve no local para realizar os procedimentos legais e orientar o tráfego. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Festa do Folclore reúne cultura, tradição e show inesquecível de Eduardo Costa

A cidade viveu uma noite memorável durante a tradicional Festa do Folclore, que mais uma vez encantou o público com sua mistura vibrante de...

Motociclista quase sofre acidente com linha de pipa cortante em Três Lagoas e faz apelo à população

Rafael Basilio relatou em rede social o risco que enfrentou ao ser surpreendido por linha com cerol ou chilena no centro da cidade e cobrou mais responsabilidade de pais e fiscalização das autoridades

Baratta conquista 4º lugar nos Jogos Mundiais ABADÁ-Capoeira 2025

José Augusto Dias Baratta representa o Brasil no Rio de Janeiro e entra para o ranking dos melhores do mundo na categoria “Viola”