22 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de dezembro, 2025

Motociclista fica ferida após motorista ignorar sinal de “PARE” no Interlagos

Mulher sofreu escoriações e foi socorrida por equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros, onde motorista teria invadido a via preferencial.

Na manhã deste sábado, 1º, um acidente de trânsito mobilizou equipes do Departamento Municipal de Trânsito, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e SAMU no bairro Interlagos, em Três Lagoas.

De acordo com informações apuradas no local, a vítima, uma mulher que pilotava uma motocicleta Honda Biz trafegava pela rua Alcinda Mendes, via preferencial, quando foi atingida por um automóvel que seguia pela rua Eurídice Chagas Cruz e não respeitou a sinalização de “PARE”.

Com o impacto, a motociclista caiu ao solo e sofreu várias escoriações. Ela foi rapidamente socorrida pelas equipes de resgate e encaminhada a uma unidade médica, onde recebeu atendimento. Apesar do susto, não houve ferimentos graves.

O Departamento de Trânsito realizou o isolamento da área para garantir a segurança durante o atendimento, enquanto a Polícia Militar registrou a ocorrência e adotou as medidas cabíveis. O caso foi encaminhado à Polícia Civil de Três Lagoas, que dará continuidade às investigações sobre as circunstâncias do acidente.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mutirão do Dezembro Laranja realiza mais de 200 avaliações dermatológicas na Praça Ramez Tebet

Iniciativa reforça a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de pele em Três Lagoas Em alusão à campanha Dezembro Laranja, mês dedicado...

Delegado da SIG detalha trabalho que elucidou em tempo recorde execução de ‘Tchula’ em Três Lagoas

Ricardo Cavagna detalhou trabalho integrado da SIG e do NRI, que resultou na prisão de um dos autores e na apreensão de armas usadas no homicídio triplamente qualificado na última quinta-feira, 11.

Rogério Onorato, o “Obama” destaca crescimento da corrida de rua em Três Lagoas

Esportista falou sobre a criação da KMS, os desafios de organizar provas, a paixão pelo esporte e a expansão das corridas na região.