22 C
Três Lagoas
domingo, 8 de fevereiro, 2026

Motociclista fica ferida após motorista ignorar sinal de “PARE” no Interlagos

Mulher sofreu escoriações e foi socorrida por equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros, onde motorista teria invadido a via preferencial.

Na manhã deste sábado, 1º, um acidente de trânsito mobilizou equipes do Departamento Municipal de Trânsito, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e SAMU no bairro Interlagos, em Três Lagoas.

De acordo com informações apuradas no local, a vítima, uma mulher que pilotava uma motocicleta Honda Biz trafegava pela rua Alcinda Mendes, via preferencial, quando foi atingida por um automóvel que seguia pela rua Eurídice Chagas Cruz e não respeitou a sinalização de “PARE”.

Com o impacto, a motociclista caiu ao solo e sofreu várias escoriações. Ela foi rapidamente socorrida pelas equipes de resgate e encaminhada a uma unidade médica, onde recebeu atendimento. Apesar do susto, não houve ferimentos graves.

O Departamento de Trânsito realizou o isolamento da área para garantir a segurança durante o atendimento, enquanto a Polícia Militar registrou a ocorrência e adotou as medidas cabíveis. O caso foi encaminhado à Polícia Civil de Três Lagoas, que dará continuidade às investigações sobre as circunstâncias do acidente.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Participação da família na rotina escolar é essencial para o aprendizado das crianças

Especialistas destacam que acompanhamento dos pais fortalece a autonomia, a confiança e o desempenho dos estudantes ao longo do ano letivo A presença da família...

Fiocruz auxilia SUS na preparação para possíveis casos do vírus Nipah, apesar de risco baixo ao Brasil

Doença tem registros apenas no Sudeste Asiático e não há circulação do vírus nem dos morcegos transmissores no país A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) informou...

Congresso deve priorizar redução da jornada de trabalho em 2026

PEC em análise no Senado prevê fim gradual da escala 6x1, ampliação do descanso semanal e redução da carga horária para 36 horas A redução...