23.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 2 de janeiro, 2026

Motociclista fica em estado grave após parar embaixo de carro em acidente no Jardim Alvorada

Colisão entre BMW e veículo na rua Luiz Corrêa da Silveira deixou condutor de moto com traumatismo craniano e risco de morte.

Na noite deste sábado, 05, um grave acidente envolvendo uma motocicleta de alta cilindrada, uma BMW, e um carro BYD parou o trânsito nas proximidades da rua Luiz Corrêa da Silveira, no Jardim Alvorada, em Três Lagoas. O impacto da colisão foi tão intenso que o motociclista ficou preso embaixo do carro, sendo resgatado por populares e pela equipe do Samu.

Segundo informações, o carro seguia no sentido Parque das Mangueiras/Lagoa, quando ao fazer uma conversão na Luiz Corrêa, acabou colidindo com a BMW, que estava no sentido contrário. O motociclista, com a batida, foi parar embaixo do BYD, que subiu no canteiro central da via, além do veículo menor ficar completamente destruído. Ele sofreu traumatismo craniano grave (TCE) e estava inconsciente no momento do resgate, foi rapidamente encaminhado pela equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Auxiliadora.

Segundo informações preliminares, o estado de saúde da vítima é gravíssimo, com risco de morte iminente. A equipe de emergência agiu com rapidez, mas o quadro ainda é crítico.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Núcleo estadual fortalece cultura de segurança e qualificação da assistência no SUS de MS

Núcleo atua de forma transversal para reduzir danos evitáveis, qualificar processos e apoiar a melhoria contínua da assistência

Mulher fica ferida após colisão de pick-up na BR 158

Condutora perdeu o controle da direção e bateu contra o guard-rail na rotatória de acesso ao Aeroporto Plínio Alarcom, onde ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Governo de MS prorroga prazos do Refis e amplia janela para regularização de débitos

Permanecem válidos os percentuais de redução de multas e juros, as modalidades de parcelamento, que variam do pagamento à vista a até 60 parcelas, os critérios de consolidação dos créditos e as hipóteses de rompimento dos acordos.