16.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 2 de maio, 2025

Motociclista fica em estado grave após colisão em cruzamento no Interlagos

Avanço de sinal resultou em acidente que deixou jovem de 29 anos com traumatismo craniano.

Na noite de sábado, 1º, um grave acidente de trânsito deixou um motociclista em estado crítico no bairro Interlagos, em Três Lagoas. A colisão ocorreu por volta das 21h46, no cruzamento das ruas Eurídice Chagas Cruz e Alcinda Mendes.

Segundo informações preliminares, um Fiat Uno Attractive, conduzido por uma mulher de 29 anos, não respeitou a sinalização de pare e atingiu uma motocicleta Yamaha XTZ 250 Ténéré, que trafegava pela via preferencial. Com o impacto, o motociclista foi arremessado ao solo, sofrendo traumatismo craniano grave, escoriações e suspeita de fratura na costela.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestaram os primeiros socorros e, devido à gravidade dos ferimentos, o jovem precisou ser entubado e encaminhado ao Hospital Regional. Há possibilidade de transferência para uma unidade especializada em traumas cranianos em Campo Grande.

O Pelotão de Trânsito da Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente, enquanto autoridades reforçam a necessidade de atenção redobrada no trânsito e respeito à sinalização para evitar novos acidentes.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Briga por R$ 600 acaba com trio na delegacia no Jardim Oiti

Confusão começou após acusação de furto de R$ 600 entre amigas e terminou com agressões, feridas e intervenção da Polícia Militar.

Imasul divulga dados de chuva e nível dos rios de Mato Grosso do Sul

De acordo com o gerente de Recursos Hídricos do Imasul, Leonardo Sampaio, o monitoramento contínuo é essencial para a gestão adequada dos recursos hídricos em Mato Grosso do Sul.

Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho

A declaração e atualização do rebanho deve ser feito pelo produtor rural nas regiões do Planalto e Pantanal de 1º de maio a 2 de junho (primeiro semestre) e de 1º de novembro a 30 de novembro (segundo semestre).