31.7 C
Três Lagoas
terça-feira, 31 de março, 2026

Motociclista fica desorientada em cima de capô de carro após acidente no Santa Rita

Vítima foi socorrida pelo SAMU ao Hospital Auxiliadora para maiores atendimentos.

Um acidente de trânsito entre carro e moto ocorreu no início da noite desta terça-feira, 04 no bairro Santa Rita em Três Lagoas. Segundo dados da Polícia Militar, o fato ocorreu no cruzamento das ruas Bernardino Antônio Leite, esquina com a rua Antônio Guerra por volta das 18h50.

Com a colisão, a condutora de uma moto envolvida no acidente ficou desorientada em cima do capô do veículo. Ela foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Auxiliadora com diversas escoriações, além de se queixar de dores pelo corpo.

A equipe de Trânsito do 2°BPM interditou a via para os trabalhos de resgate e registrou o caso junto à Polícia Civil.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘Cê Tá Doido Festival’ aquece a economia em Três Lagoas

Ícaro & Gilmar, Panda e Humberto & Ronaldo se apresentam em mega estrutura montada no Sindicato Rural no próximo sábado, 04. Ingressos ainda estão à venda

Mais de 1,4 mil contribuintes recebem restituição da malha fina em MS

Receita Federal libera R$ 4,3 milhões no Estado e R$ 300 milhões em todo o país

Carga milionária de droga é interceptada pela PRF na BR 158

Motorista e passageiro confessaram o transporte da droga e foram presos em flagrante