29.5 C
Três Lagoas
sábado, 11 de abril, 2026

Motociclista embriagado colide contra rotatória e carona morre após sofrer traumatismo craniano em Dourados

17/03/2014 – Atualizado em 17/03/2014

Dourados News

Acidente registrado no final da tarde de ontem (16) na BR-163, na entrada do município de Rio Brilhante vitimou Andreia Barbosa dos Santos, 26. Ela teve traumatismo craniano e morreu ao dar entrada num hospital local.

A jovem estava na garupa da Yamaha Fazer, preta, placa HTF-1566, conduzida por Éder Azevedo Sales, 32.

De acordo com as informações de populares, eles teriam passado a tarde num pesqueiro da região. Ao retornar, o rapaz perdeu o controle de direção e acabou colidindo contra a rotatória de acesso à cidade.

Éder teve apenas ferimentos leves e ao passar pelo teste de alcoolemia, foi constatado 0,89 milímetros de álcool por litro de ar expelido. Ele foi autuado em flagrante por homicídio doloso – quando existe a intenção de matar.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Vacimóvel chega a Três Lagoas com vacinação itinerante entre 13 e 17 de abril

Unidade móvel vai percorrer bairros e distritos oferecendo todas as vacinas do calendário nacional

Acesso à Marina do Balneário Municipal é ampliado e recebe nova pavimentação

Obra garante mais segurança, mobilidade e reforça investimentos no turismo local

Três Lagoas inicia Mutirão da Limpeza no bairro Vila Alegre a partir de 13 de abril

Ação da Prefeitura disponibiliza caçambas para descarte de materiais e reforça combate a arboviroses e escorpiões