21.5 C
Três Lagoas
sábado, 31 de janeiro, 2026

Motociclista embriagado colide com carro de policial militar no Paranapungá

Acidente ocorreu no bairro Paranapungá, onde o condutor admitiu ter consumido álcool antes da colisão.

Na noite desta segunda-feira, 10, um motociclista embriagado se envolveu em um acidente no bairro Paranapungá, em Três Lagoas. O homem, que admitiu ter consumido cerveja antes de pegar a moto, acabou colidindo com o veículo de um cabo da Polícia Militar.

Segundo informações, o acidente ocorreu quando o motociclista perdeu o controle e bateu no carro do policial. Apesar dos danos materiais, não houve relatos de feridos graves. O condutor da moto foi abordado no local e deve responder pelas consequências de dirigir sob influência de álcool.

O caso reforça a importância da fiscalização e da conscientização sobre os perigos de dirigir embriagado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em ação da Força Tática

Foram encontradas algumas porções de crack e alguns objetos ligados à comercialização de entorpecentes

“Da dor nasceu um espaço de amor e respeito”, descreve Diógenes Marques sobre o ‘Mata Cascalheira’

Empresário contou como o diagnóstico do filho inspirou a criação de um dos principais espaços de ecoturismo inclusivo de Três Lagoas

Casal suspeito de matar “Tuca” com golpe de faca é preso pela Polícia Civil em Três Lagoas

Vítima foi encontrada morta dentro de casa no bairro Quinta da Lagoa, onde crime é investigado como homicídio duplamente qualificado