22.7 C
Três Lagoas
domingo, 26 de abril, 2026

Motociclista é socorrido após colidir com veículo em cruzamento

TRÊS LAGOAS (MS) – Na noite de ontem (13), um acidente de trânsito foi registrado no cruzamentos das avenidas Rosário Congro, com a Jari Mercante, onde um motociclista acabou ficando ferido após colidir com um carro.

Após a colisão, a vítima com dores no peito e várias escoriações pelo corpo foi atendida pela equipe do SAMU e encaminhada para o Hospital Auxiliadora onde recebeu os cuidados médicos necessários.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Manutenção da Sanesul pode causar falta de água em diversos bairros de Três Lagoas nesta terça-feira

Serviço programado no sistema de abastecimento terá início à meia-noite e previsão de normalização até o fim do dia

Nova unidade da Casa do Trabalhador amplia acesso a serviços em Três Lagoas

Espaço instalado em shopping começa a funcionar no dia 27 e oferece atendimento mais ágil para trabalhadores em busca de emprego e benefícios

Prefeitura abre inscrições para curso gratuito de fotografia em Três Lagoas

Capacitação para iniciantes tem vagas limitadas, inscrições presenciais e aulas focadas em técnicas com celular e câmera