31.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 9 de abril, 2026

Motociclista é socorrida com escoriações após colisão no Jardim Morumbi

Vítima teve preferencial invadida por carro, sofrendo uma queda.

Uma mulher ficou ferida ao se envolver em um acidente de trânsito no início da manhã desta terça-feira, 28 no bairro Jardim Morumbi em Três Lagoas.

Segundo dados da Polícia Militar, a motociclista trafegava na rua Oscar Guimarães, onde no cruzamento com a rua Michel Thomé, teve sua preferencial invadida pelo motorista de um carro que não respeitou a sinalização de PARE. Com o impacto, a mulher sofreu uma queda e teve escoriações pelo corpo, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros até a unidade médica.

O condutor do veículo teve um pequeno corte na orelha e permaneceu no local prestando tosos os atendimentos necessários à vítima. Equipes do DEPTRAN estiveram no local controlando o tráfego na região, e o caso foi registrado na Polícia Civil.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cármen Lúcia antecipa saída da presidência do TSE

Ato visa garantir estabilidade no comando da Corte Eleitoral e ampliar o prazo de planejamento do novo presidente para o pleito de outubro de 2026.

Exportações de MS reduzem, mas somam US$ 2,5 bilhões no trimestre

Volume embarcado cresce quase 12%, mas queda nos preços diminui valor total e superávit recua frente a 2025

EXCLUSIVO CAÇULA: “Achei que era o fim”, diz idosa após madrugada de terror dentro de casa

Dona Dirce, de 84 anos, e seu Joaquim, de 79, relataram os momentos que ficaram sob o domínio de um invasor por cerca de quatro horas em sua residência