35.7 C
Três Lagoas
terça-feira, 17 de fevereiro, 2026

Motociclista é socorrida com escoriações após colisão no Jardim Morumbi

Vítima teve preferencial invadida por carro, sofrendo uma queda.

Uma mulher ficou ferida ao se envolver em um acidente de trânsito no início da manhã desta terça-feira, 28 no bairro Jardim Morumbi em Três Lagoas.

Segundo dados da Polícia Militar, a motociclista trafegava na rua Oscar Guimarães, onde no cruzamento com a rua Michel Thomé, teve sua preferencial invadida pelo motorista de um carro que não respeitou a sinalização de PARE. Com o impacto, a mulher sofreu uma queda e teve escoriações pelo corpo, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros até a unidade médica.

O condutor do veículo teve um pequeno corte na orelha e permaneceu no local prestando tosos os atendimentos necessários à vítima. Equipes do DEPTRAN estiveram no local controlando o tráfego na região, e o caso foi registrado na Polícia Civil.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Focado em escolas e na educação para o trânsito, programa Detranzinho prorroga as inscrições para 2026

O objetivo do programa é proporcionar aos alunos das séries iniciais do Ensino Fundamental I uma experiência educativa e interativa para compreender e internalizar as regras de circulação, preparando-os para uma convivência segura no trânsito.

Secretaria de Saúde de MS, OPAS e Ministério da Saúde alinham ações prioritárias para 2026

Encontro integrou cooperação técnica internacional e definiu estratégias nas áreas de vigilância, saúde do trabalhador, saúde mental e atenção materno-infantil

Especialistas reforçam orientações para quem vai pegar a estrada

Experiência em análises periciais de acidentes mostra padrões que se repetem em feriados e podem ser evitados com atitudes simples