16.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 2 de maio, 2025

Motociclista e passageira ficam feridos após colisão em cruzamento na Vila Alegre

Chuva pode ter contribuído para o acidente, registrado durante a noite desta quinta-feira, 30.

Na noite desta quinta-feira, 30, um acidente de trânsito foi registrado no bairro Vila Alegre, em Três Lagoas. O motorista de um Chevrolet Ônix trafegava pela rua Egídio Thomé quando avançou a sinalização de PARE, sendo atingido por uma motocicleta que seguia pela Av. João Thomes.

Na moto estavam um casal, que sofreu ferimentos e precisou de atendimento médico. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou as vítimas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O motociclista reclamava de dores no pé, enquanto a passageira teve apenas escoriações leves. A Polícia Militar também esteve no local para registrar a ocorrência.

A chuva que atingiu a cidade no momento do acidente pode ter sido um fator determinante, tornando as vias escorregadias e reduzindo a visibilidade dos condutores. Diante disso, as autoridades reforçam a importância de redobrar a atenção ao dirigir em dias chuvosos, respeitando a sinalização para evitar novos acidentes.

O motorista do Ônix permaneceu no local, prestou assistência às vítimas e colaborou com as autoridades. Nenhum dos veículos envolvidos possui seguro.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Briga por R$ 600 acaba com trio na delegacia no Jardim Oiti

Confusão começou após acusação de furto de R$ 600 entre amigas e terminou com agressões, feridas e intervenção da Polícia Militar.

Imasul divulga dados de chuva e nível dos rios de Mato Grosso do Sul

De acordo com o gerente de Recursos Hídricos do Imasul, Leonardo Sampaio, o monitoramento contínuo é essencial para a gestão adequada dos recursos hídricos em Mato Grosso do Sul.

Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho

A declaração e atualização do rebanho deve ser feito pelo produtor rural nas regiões do Planalto e Pantanal de 1º de maio a 2 de junho (primeiro semestre) e de 1º de novembro a 30 de novembro (segundo semestre).