20.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 13 de janeiro, 2026

Motociclista é atropelada por carro em cruzamento do bairro Novo Aeroporto

Acidente violento mobilizou Bombeiros e SAMU, onde mulher é levada às pressas para atendimento médico após ser atingida por carro de luxo.

Uma colisão violenta entre um Toyota Corolla e uma Honda Biz deixou uma mulher ferida e causou tensão no trânsito de Três Lagoas na tarde deste sábado, 12. O acidente ocorreu no cruzamento da rua Antonio Estevan Leal com a Júlio Mancini, no Novo Aeroporto, área conhecida pelo fluxo intenso e cruzamentos perigosos.

A motociclista, que conduzia a Honda Biz, foi arremessada ao solo com o impacto da batida e sofreu ferimentos. Ela recebeu os primeiros socorros ainda no local por equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo encaminhada com urgência para uma unidade de saúde para avaliação médica.

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades de trânsito, mas moradores da região relataram que o cruzamento é palco frequente de imprudência e alta velocidade, especialmente nos fins de semana.

Durante o atendimento à vítima, o trânsito na região ficou parcialmente interditado, gerando congestionamento e curiosidade entre motoristas e pedestres. A polícia esteve no local para controlar o tráfego e coletar informações que possam esclarecer a dinâmica do acidente.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pré-candidatura de Marcos Pollon ao Governo de MS ganha apoio da direita conservadora do Estado

Com o crescimento nas pesquisas de intenção de voto, a pré-candidatura ao Governo de Mato Grosso do Sul nas eleições de 2026 do deputado...

Dor de cabeça sem fim: Moradores denunciam novas brigas e furtos em frente ao Centro POP em Três Lagoas

Em participação por telefone à Toninha Campos, secretário Fernando Garcia prometeu articulação com Polícia e Ministério Público para solucionar o problema na região

Moradora de Três Lagoas morre após cirurgia cardíaca de emergência em Campo Grande

Após dias de espera por cirurgia de emergência, Míria Peter Vitalino, de 42 anos, não resistiu ao procedimento em Campo Grande A vida de Míria...