21.1 C
Três Lagoas
sábado, 2 de julho, 2022

Motociclista é arrastado por 5 metros

Policial – 08/05/2012 – 14:05

Nesta terça-feira (8) por volta das 11h50, aconteceu um acidente de trânsito grave, na Avenida Antonio Trajano no Bairro Santo André, envolvendo uma motocicleta Honda CB 300R de cor preta e placa HTM 1383 de Três Lagoas – MS, conduzido por V.S.S. (57) e um Ônibus escolar de placas KNB 3961 de Londrina – PR, conduzido por L.L. (62).

Segundo informações de populares que presenciaram o fato, um veículo gol (não identificado) estaria estacionado na Avenida Antonio Trajano sentido centro/bairro em frente ao Terminal Rodoviário, quando no mesmo sentido, vinha seguindo os dois veículos envolvidos no acidente, sendo que o motociclista estava atrás do ônibus.

Logo após o condutor do ônibus desviar do carro estacionado, acabou atingindo o motociclista que vinha ultrapassando pelo lado esquerdo, momento em que V.S.S. caiu em baixo do ônibus, sendo arrastado por aproximadamente 5 metros.

“Pela gravidade da ocorrência, podemos dizer que o motociclista nasceu de novo”.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e prestou os socorros necessários, relatando a nossa reportagem, que de principio, somente escoriações e dores pelo corpo, onde foi encaminhado para o H.A. (Hospital Auxiliadora) para realizar exames mais precisos.

A ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) esteve no local para registrar a ocorrência.

Fonte: Saulo Rodrigues / Saulo Rodrigues

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido