27 C
Três Lagoas
segunda-feira, 10 de novembro, 2025

Motociclista dispara quatro tiros contra veículo

20/01/2014 – Atualizado em 20/01/2014

Motociclista dispara quatro tiros contra veículo em Nova Andradina

Por: Nova News

Na tarde deste sábado (18), um motociclista disparou quatro tiros contra um veículo, que era conduzido por um homem, na Rua Ineri Perigo, no Bairro Cristo Rei, em Nova Andradina. Uma das ocupantes do veículo era a ex-namorada do autor. A polícia acredita que o homem tenha agido por ciúmes.

Segundo o motorista do VW Gol com placas de Nova Andradina, ele e mais duas mulheres, se deslocaram de carro até o Bairro, para pegar uma criança, que seria filho de uma das mulheres.
No momento em que as ocupantes do veículo desceram do carro, um homem que conduzia uma motocicleta CG Titan, disparou quatro tiros contra o motorista. O rapaz que estava ao volante, se deitou no banco e não foi atingido.

O autor fugiu em seguida, tomando rumo ignorado. A polícia foi acionada e realiza diligencias na intenção de localizar o motociclista.

Segundo a Polícia Civil, o homem já é conhecido da Justiça. Ele cumpriu pena por roubo e teve sua liberdade concedida no início do mês de novembro do ano de 2013.

A vítima esteve na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para procedimentos (Foto: Germino Roz)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas realiza primeira etapa do Circuito de Corrida de Rua “Cidade das Águas” no Jupiá

Evento marcou início de série esportiva que valoriza paisagens naturais e incentiva hábitos saudáveis A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de...

Adriana Silva lança livro sobre violência doméstica e superação

“Uma Flor Silenciada no Jardim” foi lançada na sexta-feira (7); obra fal sobre as marcas emocionais da violência contra a mulher A psicanalista e escritora...

Prazo para contestar descontos indevidos no INSS encerra em 14 de novembro

Beneficiários ainda poderão aderir ao acordo de ressarcimento após a data Prazo para contestar descontos indevidos no INSS encerra em 14 de novembroBeneficiários ainda poderão...