19.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 14 de janeiro, 2026

Motociclista desrespeita sinalização e causa acidente em avenida do Jardim Alvorada

Colisão envolveu motocicleta e carro, onde vítima foi socorrida pelo SAMU.

Na tarde desta terça-feira, 1º, um grave acidente foi registrado na Av. Ranulpho Marques Leal, em Três Lagoas, após um motociclista desrespeitar a sinalização e atravessar a via sem os devidos cuidados. A imprudência resultou em uma colisão com um Honda Civic que seguia em sua preferencial no sentido Três Lagoas – São Paulo.

Com o impacto, o motociclista foi arremessado ao solo, sofrendo múltiplas escoriações pelo corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde passou por avaliação médica.

O motorista do Honda Civic, natural de Alagoas, permaneceu no local e colaborou com as autoridades de trânsito. Agentes municipais e a Polícia Militar atuaram na ocorrência, registrando o caso e organizando o fluxo de veículos, que ficou parcialmente interditado devido ao acidente.

Apesar de estar com a documentação regularizada, a motocicleta foi apreendida e encaminhada ao Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), pois não havia nenhum condutor habilitado disponível para retirá-la.

A Polícia Civil registrou a ocorrência e reforçou a importância da prudência no trânsito para evitar acidentes. O trecho da Av. Ranulpho Marques Leal é um dos mais movimentados de Três Lagoas, exigindo atenção redobrada dos condutores. O desrespeito às normas de circulação pode colocar em risco não apenas o infrator, mas também outros motoristas e pedestres.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Quarta-feira tem previsão de instabilidade no clima em Três Lagoas

Temperaturas seguem em elevação e o dia deve ser marcado por muitas nuvens, possibilidade de chuvas isoladas pela manhã e pancadas com trovoadas à tarde

Pré-candidatura de Marcos Pollon ao Governo de MS ganha apoio da direita conservadora do Estado

Com o crescimento nas pesquisas de intenção de voto, a pré-candidatura ao Governo de Mato Grosso do Sul nas eleições de 2026 do deputado...

Dor de cabeça sem fim: Moradores denunciam novas brigas e furtos em frente ao Centro POP em Três Lagoas

Em participação por telefone à Toninha Campos, secretário Fernando Garcia prometeu articulação com Polícia e Ministério Público para solucionar o problema na região