23.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 12 de março, 2026

Motociclista desrespeita sinal de PARE e perde dedos dos pés em acidente

16/09/2013 – Atualizado em 16/09/2013

Por: Araçatuba News

Um jovem de 23 anos teve dedos do pé direito amputados após se envolver em acidente de trânsito, na madrugada deste domingo (15), em Araçatuba.

Ele pilotava uma moto Titan pela rua Antônio de Freitas Menezes, no bairro Santana, por das 5h50, e no cruzamento com a rua Marcondes Salgado, desrespeitou o sinal de PARE.

A moto do rapaz foi atingida por uma picape Saveiro. O condutor do carro fugiu do local sem prestar socorro. O motociclista foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros até a Santa Casa.

De acordo com o registro policial, dedos do pé direito do rapaz ficaram caídos no chão, foram recolhidos pela equipe de resgate e levados para a Santa Casa junto com a vítima.

O jovem, que está internado, passou por cirurgia para amputação de dedos do pé direito. Ele não corre risco de morte. Devido à gravidade do acidente, a perícia também foi acionada. O motorista da Saveiro deve responder por omissão de socorro e fuga de local de acidente.

Foto: Ilustração

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ação rápida termina com dois foragidos presos em menos de duas horas em Três Lagoas

Ocorrências registradas nos bairros São João e Jardim das Acácias resultaram na captura de procurados pela Justiça durante patrulhamento nesta quarta-feira

Comboio do contrabando é interceptado após fuga em Brasilândia

Veículos carregados com mercadorias ilegais do Paraguai tentaram escapar durante patrulhamento, mas parte da carga foi apreendida pela polícia

Gerente de exames do DETRAN explica mudanças no exame de direção em MS

Lina Zeinab detalhou sobre as mudanças nas regras do exame prático e falou sobre o aumento nas aprovações de candidatos no estado