23.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 30 de janeiro, 2026

Motociclista de 56 anos morre após colidir contra pick-up na BR 158

Vítima chegou à sofrer uma parada cardiorrespiratória ainda no local do acidente, sendo reanimado, porém faleceu horas depois.

Reginaldo Marques da Silva, 56 anos, morreu após sofrer um grave acidente na noite deste domingo, 09 na BR 158 em Três Lagoas. A vítima chegou a ser socorrida e reanimada, porém faleceu ao dar entrada no Hospital Auxiliadora.

Segundo informações, a vítima conduzia uma Honda CG Fan 150 próximo à entrada de acesso ao Alto Sucuriú por volta das 19h30, quando acabou colidindo na traseira de uma pick-up, dirigida por um idoso de 68 anos. Reginaldo sofreu traumatismo, além de graves ferimentos no rosto e na região da traquéia, área responsável por conduzir o ar do ambiente externo para dentro dos pulmões.

Durante o socorro, o motociclista sofreu uma parada cardiorrespiratória, porém foi reanimado e conduzido ao socorro ainda com vida, porém horas depois, já na manhã desta segunda-feira, 10, novamente teve uma parada cardíaca, vindo à falecer. O corpo foi levado ao IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal), onde após passar por necrópsia, foi liberado aos familiares.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em ação da Força Tática

Foram encontradas algumas porções de crack e alguns objetos ligados à comercialização de entorpecentes

“Da dor nasceu um espaço de amor e respeito”, descreve Diógenes Marques sobre o ‘Mata Cascalheira’

Empresário contou como o diagnóstico do filho inspirou a criação de um dos principais espaços de ecoturismo inclusivo de Três Lagoas

Casal suspeito de matar “Tuca” com golpe de faca é preso pela Polícia Civil em Três Lagoas

Vítima foi encontrada morta dentro de casa no bairro Quinta da Lagoa, onde crime é investigado como homicídio duplamente qualificado