20.7 C
Três Lagoas
domingo, 11 de janeiro, 2026

Motociclista de 34 anos morre após bater violentamente contra para-brisa de carro na BR 158

Após colisão, Mário Sérgio da Silva Costa foi parar dentro de veículo envolvido em acidente, tendo multiplas lesões.

Um motociclista de 34 anos, identificado como Mário Sérgio da Silva Costa morreu no fim da tarde deste domingo (21) após uma forte colisão contra um carro, em um acidente no KM 244 da BR 158. Segundo informações, o automóvel envolvido na batida teria aquaplanado na pista.

O condutor do carro envolvido na colisão, um outro homem, de 33 anos, relatou à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que seguia sentido Selvíria/Três Lagoas, quando perdeu o controle do carro depois de passar em uma poça, onde invadiu o sentido contrário da rodovia e bateu violentamente na moto em que estava Mário, que morreu no local após ser arremessado contra o para-brisa dianteiro do carro, que acabou sendo danificado.

Ainda na ocorrência, foi constatado que o condutor do carro estaria sob efeito de álcool, após a realização do teste do bafômero, sendo conduzido à delegacia para prestar depoimento. Uma equipe da Perícia Científica estiveram no local, além da Polícia Civil para o registro do fato. O corpo de Mário foi levado pela FUNEPREV ao IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) para exames de praxe, para depois ser liberado aos familiares.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘Não compartilhem imagens do acidente’: Irmão de vítima pede respeito após tragédia na MS 240

Apelo foi feito após a circulação de vídeos e fotos da colisão que matou três trabalhadores de Três Lagoas na manhã desta sexta-feira, 09

Três Lagoas mantém liderança nas exportações de MS, segundo levantamento

Com quase 20% do total exportado pelo Estado, município se destaca pela força da indústria de celulose, consolidando posição estratégica na economia

Falece em Três Lagoas, aos 75 anos, mãe do padre Molina e do conselheiro tutelar Paulo Molina

Professora aposentada da Rede Estadual de Ensino, faleceu em casa nesta madrugada