26.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 13 de maio, 2025

Motociclista de 34 anos morre após bater violentamente contra para-brisa de carro na BR 158

Após colisão, Mário Sérgio da Silva Costa foi parar dentro de veículo envolvido em acidente, tendo multiplas lesões.

Um motociclista de 34 anos, identificado como Mário Sérgio da Silva Costa morreu no fim da tarde deste domingo (21) após uma forte colisão contra um carro, em um acidente no KM 244 da BR 158. Segundo informações, o automóvel envolvido na batida teria aquaplanado na pista.

O condutor do carro envolvido na colisão, um outro homem, de 33 anos, relatou à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que seguia sentido Selvíria/Três Lagoas, quando perdeu o controle do carro depois de passar em uma poça, onde invadiu o sentido contrário da rodovia e bateu violentamente na moto em que estava Mário, que morreu no local após ser arremessado contra o para-brisa dianteiro do carro, que acabou sendo danificado.

Ainda na ocorrência, foi constatado que o condutor do carro estaria sob efeito de álcool, após a realização do teste do bafômero, sendo conduzido à delegacia para prestar depoimento. Uma equipe da Perícia Científica estiveram no local, além da Polícia Civil para o registro do fato. O corpo de Mário foi levado pela FUNEPREV ao IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) para exames de praxe, para depois ser liberado aos familiares.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Militar apreende adolescente e recupera moto furtada no Guanabara

Suspeito de 15 anos tentou fugir e arremessou iPhone contra parede durante perseguição veículo havia sido furtado em abril.

Pizzaria é furtada durante a madrugada no Centro de Três Lagoas

Forno, notebooks e até vara de pescar estavam entre os itens levados, onde parte do material foi localizado em imóvel já conhecido pela polícia.

Mulher é presa por homicídio triplamente qualificado pela Polícia Civil de Três Lagoas

Condenada participou do assassinato brutal de jovem em 2017 e integrava organização criminosa, segundo a Polícia Civil.