21.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 22 de outubro, 2025

Motociclista de 30 anos morre após sofrer grave acidente na rotatória da BR 158

Vítima era empresário e dirigia próximo ao Shopping quando sofreu uma queda durante a madrugada desta quinta, 18.

Nilson Bock Júnior, 30 anos, morreu na madurgada desta quinta-feira, 18 na região do bairro Montanini em Três Lagoas após sofrer um grave acidente enquanto pilotava sua motocicleta próximo ao Shopping, na BR 158.

Por volta da 0h, Nilson transitava pela região, quando ao se aproximar da rotatória com a Av. Jamil Jorge Salomão e a rodovia, perdeu o controle da moto, onde atravessou o canteiro central e acabou sofrendo uma queda. Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram acionadas no local, onde a vítima recebeu manobras cardíacas para reanimação, porém acabou não resistindo aos ferimentos.

Uma equipe da Polícia Científica foi acionada, onde realizou os trabalhos de investigação, além de informações preliminares, mas não confirmadas até o momento de que a vítima estaria fazendo um teste com a moto, onde as causas exatas serão investigadas. O corpo de Nilson foi levado até ao IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) para posterior liberação aos familiares.

Nilson era conhecido pela população por ser dono de um quiosque de lanches, na Av. Antônio Trajano, onde muitos lamentaram sua morte.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura de Três Lagoas inicia preparativos para o Dia de Finados

Famílias têm até 1º de novembro para realizar manutenção e limpeza nos túmulos

Churrasco Beneficente busca arrecadar fundos para cirurgia de jovem três-lagoense

Evento solidário acontece no dia 26 de outubro, na Vila Vicentina, com música ao vivo e renda destinada ao tratamento de Claudinei Marques Neto

Identificado motorista que morreu carbonizado em grave acidente na BR 158

Celso Aparecido Alves de Freitas, de 57 anos estava em carro que capotou e pegou fogo após sair da pista na manhã desta quarta-feira, 22.