26.2 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Motociclista de 22 anos morre em acidente com van escolar

27/11/2013 – Atualizado em 27/11/2013

Por: Ata News

Um rapaz identificado como Julio Cesar Bezerra Silva, 22 anos, morador do bairro rural Engenheiro Taveira, morreu em um acidente de moto na manhã desta quarta-feira (27), em Araçatuba.

Ele pilotava uma Honda Titan de cor preta pela avenida Waldemar Alves, por volta das 6h40, quando foi atingido por uma van escolar, na avenida Waldemar Alves, próximo ao pontilhão de acesso a rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463), na Vila Industrial.

Viaturas de resgate foram acionadas, juntamente com a Polícia Militar. Julio Cesar morreu na hora, segundo informações prévias obtidas junto ao Copom (Centro de Operações da Polícia Militar). Ele trabalha em um posto e retornava para casa com a moto de um amigo.

CONVERSÃO

No local, foi apurado pela reportagem do Ata News a condutora da van, uma mulher de 41 anos, teria desrespeitado a preferencial da moto ao fazer uma conversão na avenida, dando causa ao acidente. Dois estudantes eram transportados pela van. Nenhum deles se feriu.

A motorista ficou em estado de choque e foi amparada pela equipe de resgate. O corpo de Julio Cesar deve ser encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame de necropsia.

O jovem, que prestou um concurso na Guarda Municipal nesta semana, teria sido contrato recentemente em um autoposto próximo a (SP-463).

PERÍCIA

O IC (Instituto de Criminalística) está sendo aguardado no local. O laudo da perícia deve apontar a dinâmica do acidente, bem como se houve imprudência por parte dos envolvidos.

Foto: Ata News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Abertas inscrições do Processo Seletivo Simplificado para professores temporários da REE-MS

Será admitida a inscrição somente via internet, no portal www.avalia.org.br, até as 17h do dia 25 de novembro de 2025, respeitado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Coronel David rebate narrativa do PT e reafirma defesa do combate firme ao crime organizado

No Mato Grosso do Sul, Coronel David foi responsável pela criação do BOPE e do Batalhão de Choque, unidades que hoje são referência no enfrentamento direto às facções.

Licenciamento encerra com 55% de pagamentos em dia no MS

A rotina, que começou em abril com placas finais 1 e 2, envolveu mais de 1,8 milhão de licenciamentos em todo o Estado.