31 C
Três Lagoas
segunda-feira, 23 de março, 2026

Motociclista cai após escorregar em óleo no Centro de Três Lagoas

Homem de 35 anos conduzia moto de alta cilindrada quando perdeu o controle na rua Paranaíba e precisou de atendimento do SAMU.

Um motociclista de 35 anos sofreu uma queda no final da tarde desta sexta-feira, 12, na rua Paranaíba, próximo ao cruzamento com a João Silva, na região central de Três Lagoas. O acidente envolveu uma motocicleta de alta cilindrada, que acabou derrapando após o condutor passar por uma mancha de óleo deixada na pista por outro veículo.

De acordo com as informações apuradas no local, o motociclista trafegava normalmente pela via quando perdeu o controle da moto ao escorregar no óleo. Com a queda, a motocicleta ainda atingiu um veículo Volkswagen Fox que estava nas proximidades.

O condutor sofreu diversas escoriações pelo corpo e foi prontamente atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Após os primeiros socorros, ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica mais detalhada.

A Polícia Militar esteve no local, realizou a checagem da documentação do motociclista e do veículo, constatando que tudo estava regular. Após os procedimentos, a motocicleta foi liberada.

Para evitar novos acidentes, equipes de resgate, em conjunto com o Departamento de Trânsito, espalharam pó de serra sobre o óleo derramado no asfalto, reduzindo o risco de novas derrapagens. Durante o atendimento, a via precisou ser parcialmente interditada por alguns minutos, sendo liberada após a retirada do motociclista e a normalização das condições de segurança para o tráfego.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Posse das Filhas de Jô Internacional Brilha em Noite de Elegância em Três Lagoas

Neste sábado, a Loja Maçônica Regente Feijó IV foi palco de uma noite memorável, onde o branco e o roxo iluminaram TL com muito...

Pesquisa do Procon revela grande variação de preços em itens essenciais em Três Lagoas

Diferenças chegam a mais de 100% em produtos como repelentes, fraldas e fórmulas infantis, aponta levantamento.

Semana da Água começa na Lagoa Maior com ações de conscientização ambiental e de saúde

Mobilização reúne Prefeitura, Sanesul e Defesa Civil com orientações sobre preservação da água e combate às arboviroses em Três Lagoas.