28.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 25 de fevereiro, 2026

Motociclista bate no canteiro central e sofre traumatismo craniano

19/08/2013 – Atualizado em 19/08/2013

O acidente aconteceu na noite de domingo (18), no centro de Três Lagoas, o estado da vítima é grave

Por: Rayani Santa Cruz

O motociclista identificado como Igor Ítalo Oliveira, 19 anos, perdeu o controle do veículo.O rapaz trafegava na Avenida Antonio Trajano, sentido centro/bairro quando bateu no canteiro central da via no cruzamento com a Rua Bernadino Rodrigues Montalvão.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Auxiliadora em estado grave com muitas escoriações pelo corpo e traumatismo craniano, as causas do acidente estão sendo apuradas pela Perícia e a moto Honda NX Falcon, Placa BXP 2117/SP, cor vermelha, foi encaminhada ao Detran.

Até o fechamento desta matéria não obtivemos maiores informações sobre o estado da vítima.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Secretária de Gestão detalha posse de concursados e reforça compromisso com valorização dos servidores

Vanessa Sena detalhou mais sobre a última convocação de aprovados, além do impacto das nomeações e os próximos processos seletivos no município

Procurado por homicídio em SP é preso pela Força Tática em Três Lagoas

Suspeito tinha mandado de prisão em aberto e foi localizado nesta segunda-feira, 23

Mais de 100 vagas de emprego estão disponíveis para Três Lagoas nesta quarta-feira

Oportunidades contemplam diversas áreas e níveis de escolaridade, onde candidatos devem retirar carta de encaminhamento presencialmente