28.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 9 de abril, 2026

Motociclista avança na preferencial, colide em Gol e morre no interior do Estado

01/03/2014 – Atualizado em 01/03/2014

Mídia Max

Rodrigo Garcia de Carvalho,de 28 anos, morreu em um acidente de trânsito, ocorrido no início da noite desta sexta-feira (28), na região central de Costa Rica, município a 384 quilômetros de Campo Grande.

O motociclista pilotava uma motocicleta Honda CB 300, pela Rua Marechal Floriano Peixoto, quando no cruzamento com a Rua José Francisco da Silva, acabou colidindo em um Gol, conduzido por Elton Alves de Jesus.

O motorista do Gol, contou à reportagem do site Edição de Notícias que parou no sinal de Pare, viu a vítima, mas disse que ela ainda estava longe e quando entrou na pista e teve o carro atingido.

O motociclista foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo antes de chegar ao hospital. (Com informações Edição de Notícias)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Operação em Brasilândia prende suspeito com madeira furtada escondida em matagal

Homem de 45 anos foi preso em flagrante após denúncia anônima levar policiais a cerca de 70 m³ de eucalipto de origem suspeita, avaliados em mais de R$ 10 mil

PRF apreende 20 mil maços de cigarros contrabandeados na BR 262

Carga de origem estrangeira foi encontrada em caminhão durante fiscalização em Água Clara e encaminhada à Polícia Federal em Três Lagoas

‘Dia Nacional da Biblioteca’ reforça papel cultural e social da leitura em Três Lagoas

Bibliotecária destaca que espaços vão além dos livros e atuam como centros de inclusão, conhecimento e resistência em meio ao avanço digital