12/07/2014 – Atualizado em 12/07/2014
Ele foi encaminhado para o Hospital Auxiliadora com suspeita de traumatismo craniano
Por: Loislenne Longui
Um acidente foi registrado na noite desta sexta-feira (11), por volta das 21h15min, na Rua Irmãos Cameschi, bairro Parque São Carlos, envolvendo dois pedestres e um motociclista, que acabou gravemente ferido.
Segundo informações do boletim de ocorrência, os dois pedestres identificados como T.G.M.S (21) e R.D.A (34), caminhavam pela Rua Irmãos Cameschi, sentido bairro Vila Haro, quando próximo ao cruzamento com a Rua Abílio Ferreira, foram surpreendidos pelo motociclista D.T.S (18), que os atropelou.
A equipe do Corpo de Bombeiros e o SAMU ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), já estavam atendendo a um acidente no bairro Santa Rita, já noticiado pelo site da Rádio Caçula, quando foram acionados, e devido ao estado grave do motociclista, três viaturas da equipe do SAMU se dirigiram ao local.
Os três envolvidos no acidente foram socorridos e encaminhados para o Hospital Auxiliadora, R.D com suspeita de fratura na perna e no tornozelo direito e escoriações diversas pelo corpo, T.G com suspeita de fratura no ombro e braço esquerdo, e o motociclista D.T com suspeita de traumatismo craniano encefálico grave e diversas escoriações pelo corpo.
A Guarnição da Polícia Militar, foi acionada e ao checar os documentos pessoais das vítimas, constataram que o motociclista não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Populares informaram que os dois pedestres caminhavam pela faixa de rolamento.

-
Content section component
-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-



