22.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

Moto furtada próximo de CEI no Nossa Senhora Aparecida é localizada pela 3°DP

Suspeito do crime, de 19 anos, foi localizado e pode responder por furto qualificado.

Durante a tarde desta quarta-feira, 26, os agentes da Polícia Civil de Três Lagoas, através da 3°DP, identificaram um suspeito de 19 anos, que seria o responsável por furtar uma Honda XRE da frente de um Centro de Educação Infantil (CEI), no bairro Nossa Senhora Aparecida, no início desta semana.

O caso ganhou notoriedade e repercutiu após suas imagens serem divulgadas nas redes sociais, onde mostram o momento em que o criminoso usa uma chave mixa para cometer o furto e levar a moto estacionada na rua José Ribeiro de Sá Carvalho.

Depois de algumas diligências e um intenso trabalho de investigação, foi possível localizar o autor do furto, que já possui um vasto histórico criminal, além de ser o autor de outros crimes da mesma espécie, em Três Lagoas. Já a motocicleta furtada foi localizada no interior da casa da avó do receptador, que comprou o veículo mesmo conhecendo o histórico ilícito, no bairro Jardim Eldorado.

Diante dos fatos, o comprador da moto furtada será indiciado por receptação, com penas de até quatro anos de prisão. Já o suspeito do furto deve responder por furto qualificado, também com pena de até oito anos de reclusão. Após os devidos procedimentos, o veículo foi devidamente devolvido à vítima.

Para denúncias e informações sobre crimes, a Polícia Civil de Três Lagoas disponibiliza o (67) 9.9991-6698, reforçando o anonimato do denunciante e a necessidade da colaboração da população três-lagoense.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeituras encerram disputa judicial sobre ISS do pedágio e garantem liberação de mais de R$ 10 milhões

Após quase um ano de impasse, Justiça de Três Lagoas determina que concessionária Way 112 repasse diretamente aos municípios os valores do imposto, conforme rateio proporcional à extensão das rodovias

Corpo de jovem desaparecido foi encontrado sem vida no Rio Verde

Tragédia em Água Clara se repete, reforçando alerta sobre a periculosidade do local

MS lança ações para fortalecer enfrentamento à violência contra mulheres

Iniciativa marca nova etapa do Programa Protege e envolve municípios, sociedade civil e instituições públicas na construção de uma rede de proteção mais ampla