Suspeita presa, de 38 anos já é conhecida por outras ocorrências, como roubo e furto.
Durante trabalhos da 3°DP de Três Lagoas no Guanabara na manhã desta quinta-feira, 13, uma motocicleta foi recuperada pela equipe, além da receptadora do veículo sendo presa em flagrante. O caso aconteceu por volta das 9h30 da manhã.
Segundo a ocorrência, os investigadores receberam a informação de que o veículo – uma Honda CG 125 Fan preta, furtada no último dia 06 deste mês estava ocultada na casa de uma suspeita de 38 anos, já conhecida por outros delitos, como roubo e furto.
Com essas informações em mãos, as equipes da 3°DP se deslocaram até a residência onde estaria o veículo, que foi visualizado encostado próximo ao muro lateral e com sua placa voltada para a parede, o que dificultava a visualização, sendo possível identificar que se tratava da Fan furtada quando os policiais se aproximaram.
Após chamarem pela suspeita, a mesma declarou que o veículo seria de um senhor, que teria feito um “programa” com ela na noite anterior, e deixou o veículo ali porque o pneu estava furado. Depois de ter conhecimento de que a moto seria furtada, acabou por mudar a versão dada aos investigadores, alegando que quem teria deixado a Honda Fan ali seria uma mulher, usuária de drogas mas sem dar mais detalhes de seu paradeiro.
Diante dos fatos, a moto, e a suspeita foram conduzidas à sede da 3°DP, onde ficam à disposição das autoridades.