18.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 5 de maio, 2025

Moto furtada na frente de escritório no Centro é recuperada horas depois pela Força Tática

Veículo foi localizado com um suspeito, que empreendeu fuga ao perceber a presença da guarnição.

Uma moto furtada na manhã desta terça-feira (05) foi recuperada horas depois do crime na região do bairro Santo André em Três Lagoas. A ocorrência foi atendida pela equipe da Força Tática.

Por volta das 9h da manhã, o veículo, uma Honda CG 125 Titan KSE cinza, pertencente à uma mulher, foi levada da frente de um escritório de advocacia, na Rua Duque de Caxias, área central. Após o registro do boletim de ocorrência, as equipes policiais iniciaram diligências para a localização da moto.

Porém, durante a tarde, mais exatamente por volta das 14h30, em rondas pela Rua Wilson Carvalho Viana, Santo André, a equipe tática visualizou o suspeito, que empreendeu fuga ao perceber a presença da guarnição, abandonado a motocicleta. Em checagem, constatou-se de que se tratava da Titan furtada horas antes.

Com a localização, a moto foi apreendida e levada à sala de flagrantes da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde posteriormente ao registro da ocorrência, será devolvida à devida proprietária.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura não repassará custo da Taxa do Lixo 2025 para a população de Três Lagoas

A decisão reflete o compromisso da atual gestão com a responsabilidade fiscal e o cuidado com os recursos públicos.

Manicure de Três Lagoas luta para provar que está viva e se revolta com indenização de apenas R$ 3 mil

Após ser declarada morta no SUS, mulher de 57 anos enfrenta calvário judicial para ter direito à saúde, pagar tratamentos do próprio bolso e ainda contesta valor irrisório fixado como reparação por danos morais.

Aumento de casos respiratórios pressiona hospitais e reforça necessidade de vacinação contra gripe

Assim como em diversas cidades de Mato Grosso do Sul e do país, os hospitais locais estão enfrentando um crescimento significativo na procura por atendimentos relacionados a síndromes gripais, pneumonias e outras doenças respiratórias.