24.2 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Moto furtada em SP é localizada em cerâmica de Brasilândia

Veículo foi encontrado durante trabalho de patrulhamento do 2°Pelotão.

Durante o início da tarde desta quinta-feira, 16 o 2° Pelotão da 1° CIA do 2°BPM recuperou uma moto furtada durante trabalho ostensivo em Brasilândia (MS), cidade distante 65km de Três Lagoas.

Por volta do meio-dia, os militares realizavam patrulhamento pela região do Reassentamento João André, quando receberam a informação da localização de uma Honda CG 125 furtada na cidade de Panorama (SP).

A moto estava em uma cerâmica quando foi localizada pela equipe, que após o flagrante, levou o veículo até a Delegacia de Brasilânia para maiores procedimentos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PROCON-TL divulga pesquisa de preços de combustíveis no município

O levantamento tem como objetivo auxiliar os consumidores a encontrarem os melhores valores e incentivar a concorrência justa no mercado local.

Defesa Civil de Três Lagoas passa a funcionar em prédio totalmente revitalizado pela SEINTRA

A revitalização incluiu a troca total do telhado, substituição do forro, nova pintura e demais reparos estruturais necessários para garantir a integridade do imóvel.

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.