21.8 C
Três Lagoas
sábado, 14 de março, 2026

Moto furtada em SP é localizada em cerâmica de Brasilândia

Veículo foi encontrado durante trabalho de patrulhamento do 2°Pelotão.

Durante o início da tarde desta quinta-feira, 16 o 2° Pelotão da 1° CIA do 2°BPM recuperou uma moto furtada durante trabalho ostensivo em Brasilândia (MS), cidade distante 65km de Três Lagoas.

Por volta do meio-dia, os militares realizavam patrulhamento pela região do Reassentamento João André, quando receberam a informação da localização de uma Honda CG 125 furtada na cidade de Panorama (SP).

A moto estava em uma cerâmica quando foi localizada pela equipe, que após o flagrante, levou o veículo até a Delegacia de Brasilânia para maiores procedimentos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Delegado atira para quebrar vidro e salva caminhoneiro de carreta em chamas na BR 262

Motorista ficou preso na cabine após colisão frontal próxima a Água Clara e foi resgatado por delegado e um desconhecido antes que o fogo se espalhasse

Idoso pede informação na rua e acaba atacado a facadas durante assalto na Vila Piloto

Homem de 62 anos foi ferido na mão após abordagem violenta, onde suspeitos fugiram levando celular, documentos e moedas

Prefeitura já realizou limpeza de 25 terrenos durante Operação Approximatus no Paranapungá

Ação da Prefeitura intensifica fiscalização e garante limpeza de lotes abandonados no bairro Paranapungá para combater sujeira e riscos à saúde pública.