22.9 C
Três Lagoas
sábado, 6 de dezembro, 2025

Moto furtada em setembro é recuperada pela Força Tática no Jardim Guaporé

Indivíduo de 18 anos foi detido durante ação nesta quarta-feira, 30 também com algumas porções de drogas.

Na noite desta quarta-feira, 30, militares da Força Tática realizaram a prisão de um jovem de 18 anos por receptação e recuperaram uma motocicleta furtada. A ação ocorreu por volta das 23h, durante patrulhamento no Jardim Guaporé.

De acordo com o relatório policial, os agentes avistaram um indivíduo tentando ligar uma motocicleta na rua Antonio Estevam Leal. Ao notar a atitude suspeita, os policiais realizaram uma abordagem imediata. Durante a busca pessoal, foi encontrada uma pedra de crack com o suspeito.

O jovem, ao ser questionado, afirmou que a motocicleta, uma Honda/CG 125, pertencia a um amigo. No entanto, ao verificarem os sistemas policiais, os militares descobriram que o veículo estava registrado como furtado desde o dia 8 de setembro de 2024.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão pelo crime de receptação e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado junto com a motocicleta recuperada. A apreensão do veículo representa um alívio para seu proprietário, e a investigação deve seguir para apurar possíveis conexões entre o suspeito e o furto original.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas é autorizada pelo ministério da saúde a receber mais de R$ 522 mil para estruturação da UPA

O recurso permitirá a aquisição de equipamentos essenciais para o fortalecimento da unidade A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas, foi contemplada com...

Casal de Três Lagoas morre em grave acidente em rodovia de Goiás

Veículo onde estavam saiu da pista e tombou após colisão, onde motorista do outro carro teve ferimentos leves.

Polícia Civil de Três Lagoas incinera 2 toneladas de drogas durante operação

Ação conjunta das delegacias da região elimina entorpecentes após autorização judicial e com supervisão da Vigilância Sanitária.