23.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 4 de maio, 2026

Moto furtada em município paulista é recuperada no mesmo dia pela PM

Caso aconteceu em Brasilândia (MS) durante a última quinta-feira, 18.

Durante trabalhos do 2º Pelotão da 1º CIA do 2ºBPM localizou uma motocicleta produto de roubo/furto no estado de São Paulo durante a última quinta-feira, 18. O fato aconteceu na cidade de Brasilândia (MS), distante 65km de Três Lagoas.

Segundo informações, a equipe realizava um policiamento pela região do Distrito de Debrasa, quando próximo de uma rua da região visualizaram uma motocicleta sem placa de identificação. Na verificação do chassi do veículo, constatou-se de que se tratava de um veículo registrado em Presidente Epitácio (SP) como furtado no mesmo dia.

Diante do flagrante, a moto foi recuperada e entregue na Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas será contemplada com micro-ônibus do Ministério da Saúde para transporte de pacientes do SUS

Veículo vai reforçar deslocamento de moradores para consultas, exames e tratamentos em outras cidades, ampliando acesso à saúde pública

Três Lagoas lidera onda de violência no leste de MS com duas mortes

Casos foram registrados em menos de 48 horas e aumentaram tensão na região

Apelo de família por criança autista expõe problema de barulho no Centro de Três Lagoas

Faixa instalada na rua Duque de Caxias denuncia sofrimento causado por som alto, motos barulhentas e aglomerações durante madrugadas de fins de semana e feriados