Policial – 25/02/2012 – 10:02
A moto foi recuperada pouco depois de queixa de furto, mas veículo também tinha mandado de busca e apreensão em aberto
Na noite desta sexta feira, por volta das 21h30 A.S.R.P. (20), fez queixa de um furto ocorrido em sua residência localizada na Rua Said Abid no Parque Residencial Jamel Ville II.
Segundo o relato da vítima, ele chegou em casa e deixou sua moto em frente a residência com a chave no contato e o capacete e ficou assistindo TV com seus pais. No momento em que ele guardaria a moto percebeu que a motocicleta já não estava ali.
Ele ainda alegou que não teria emprestado a moto a ninguém e imediatamente entrou em contato com a Polícia Militar via 190, que munidos das características do veículo, fizeram um comparativo de uma denúncia anterior, dando conta de que uma pessoa estaria realizando manobras perigosas em via pública e que o tal “piloto” teria abandonado a moto.
Ao chegar no local denunciado, a PM se deparou com a moto e constatou que a motocicleta era mesmo pertencente a A.S.R.P., mas depois de checagem de documentos foi verificado que a moto estava com mandado de busca e apreensão em aberto.
Logo o veículo foi apreendido e encaminhado ao DETRAN para as providências de praxe.
Outra versão
A Polícia Militar estava em Ronda pelo Bairro São Carlos, quando na Rua Irmãos Cameshi, puderam visualizar uma moto caída ao chão e uma pessoa correndo abandonando o veículo.
Ao chegarem até a moto, os patrulheiros perceberam que o condutor teria levado uma queda.
Ao realizarem os procedimentos de levar a motocicleta até o DETRAN, no trajeto ,todas as viaturas foram informados que uma moto CG TITAN DE PLACA HTT 8253, há cinco minutos antes, teria sido furtada no mesmo endereço e pode constatar que a moto abandonada se tratava da motocicleta que a Rádio Patrulha já estava conduzindo.
A Polícia Militar fez um boletim de ocorrência no DEPAC para as providências cabíveis.
Fonte: Celso Daniel / Benê Soares / Benê Soares