27.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 16 de março, 2026

Moto furtada é encontrada atrás de condomínio no São João

Equipe do Pelotão de Trânsito localizou veículo durante o último domingo, 29.

Durante a manhã deste domingo, 28, os militares do Pelotão de Trânsito do 2°BPM conseguiram recuperar uma moto furtada, que estava atrás de um condomínio, no São João em Três Lagoas.

Por volta das 10h48, a guarnição, após tomar conhecimento de denúncia realizada através do 190, informando a localização de uma motocicleta, que seria possivelmente furtada, a localizando após diligências.

Nas checagens de seus sinais identificadores, foi constatado de que seria uma Traxx JH125F vermelha, que teria sido furtada no último dia 26 deste mês, quando estava estacionada na rua Elmano Soares, cruzamento com a Bruno Garcia, sendo apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia para maiores providências.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘Casa do tráfico’ é cercada pela GETAM e suspeito acaba preso com drogas e dinheiro no Paranapungá

Guarnição encontrou porções de cocaína, maconha e dinheiro durante ação na última sexta durante mais uma fase da Operação Aproximattus.

Suspeito foge da Força Tática e mulher é levada à delegacia em casa marcada por denúncia de tráfico

Ação encontrou porções de droga em residência após perseguição policial na última sexta-feira, 13.

DNIT rompe contrato do contorno rodoviário e obra segue parada em Três Lagoas

Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes rescinde acordo com consórcio responsável e avalia nova empresa ou licitação para concluir obra de R$ 200 milhões.