28.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 6 de agosto, 2025

Moto é furtada no Parque São Carlos e vítima tenta recuperar veículo

Caso foi registrado na 3°DP, onde vítima acabou sendo furtada na manhã desta sexta (22).

Um homem de 29 anos, morador do Guanabara teve sua moto e seus pertences furtados no bairro Parque São Carlos em Três Lagoas nesta sexta-feira (22). O caso foi registrado e é investigado pela 3°DP.

A vítima relatou que ao sair de um estabelecimento, na Av. Filinto Muller, no Centro com sua moto – uma Honda CG 125 Fan Es preta, durante o trajeto, percebeu que não tinha condições de dirigir e parou o veículo na Rua José Correia da Silveira para dormir na calçada.

Ao acordar, percebeu que a motocicleta não estava mais ali, além de seu celular – um Xiaomi Redmi Note 10 e uma corrente de ouro, sendo vítima de furto de uma pessoa desconhecida. Na ocorrência, a vítima relata que a possível localização do aparelho seria em uma casa, na Rua Valdeci Vasconcelos, no mesmo bairro onde aconteceu o crime.

Após o registro do fato, o caso é investigado. Informações sobre os produtos de furto podem ser enviadas pra o (67) 3524.3224 ou pelo (67) 9.9178-3720, não sendo necessário se identificar.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Economia criativa é destaque em workshop realizado em Três Lagoas

Evento no Sebrae reúne agentes culturais, promove renda e reforça autonomia feminina no Agosto Lilás

Uma conversa inesperada que revelou memórias guardadas da família Campos

Em um encontro casual na Câmara Municipal, foram revelados detalhes da história da “Voz da Caçula”.

Corrida dos 190 anos da PMMS celebra história, saúde e integração em Três Lagoas

Evento promovido pelo 2º BPM vai além do esporte e reforça a aproximação da Polícia Militar com a comunidade, com ações de inclusão, lazer e prevenção à saúde