14.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 15 de agosto, 2025

Moto de entregador de lanches é furtada no Jardim Alvorada

Segundo informações, no momento do furto a moto estava estacionada em frente da casa do proprietário e com a chave na ignição.

20/09/2019 14h54
Por: Mirela Coelho

TRÊS LAGOAS (MS) – Na quinta-feira (19), por volta das 21h, no bairro Jardim Alvorada, um entregador de lanches teve a sua moto furtada.

De acordo com informações, o proprietário (22) da moto Honda, de cor preta, placa NRR 0596, estacionou a moto em frente ao local de trabalho, na rua Domingos Rímoli, no bairro Jardim Alvorada, por volta das 21h.

Ausentou-se por alguns minutos para pegar alguns pedidos de lanches e, quando retornou para realizar as entregas, não encontrou a moto.

Segundo o dono, a chave da moto estava na ignição.

Frente ao crime, o proprietário compareceu à delegacia de polícia para elaborar o boletim de ocorrência para que as providências cabíveis fossem tomadas.

Denúncias

Para denúncias ligue anonimamente para o 190 ou para o número (67) 3521-4673.

Moto Honda furtada no bairro Jardim Alvorada na quinta-feira (19). Foto: Arquivo pessoal/Facebook.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Uso de cerol fere arara em Três Lagoas

Animal foi resgatado por servidor da Prefeitura; caso pode resultar em amputação da asa

PRF descobre 35 kg de cocaína e 12 kg de maconha escondidos em pneus de caminhão

Droga estava camuflada dentro de estepes soltos, onde motorista viajava com o filho e confessou transporte do entorpecente.

Polícia Civil prende suspeito com drogas e dinheiro vivo na ‘Invasão’ do São João

Ação silenciosa e a pé levou agentes a barraco escondido, onde homem ligado ao PCC foi surpreendido com crack, cocaína e maconha.