22.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de abril, 2026

Moto dada como roubada é apreendida no Centro de Três Lagoas

04/04/2016 – Atualizado em 04/04/2016

Por: Lucas Gustavo

Policiais militares de Três Lagoas apreenderam uma moto da marca Honda por volta das 13h desta segunda-feira (4), no centro de Três Lagoas. De acordo com o boletim de ocorrência, o veículo é dado como roubado.

Ainda conforme informações da PM, a motocicleta estava estacionada na rua Paranaíba. Os policiais consultaram a placa e o sistema de segurança pública indicou queixa.

Segundo os militares que registraram o fato, o dono do veículo é um homem de 37 anos. Ele disse que adquiriu a moto dois anos atrás e desconhece a acusação.

O caso foi registrado como achado de coisas e encaminhado à 1ª delegacia de Polícia Civil.

Motocicleta foi levada para a 1ª delegacia de Polícia Civil. (Foto: Rádio Caçula).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ladrão é preso horas após roubo com faca no Centro de Três Lagoas

Ação rápida identificou suspeito pelas imagens de câmeras de segurança e recuperou bicicleta da vítima

Corpo de jovem desaparecido é encontrado após buscas em área rural de Água Clara

Guilherme Henrique dos Anjos, de 23 anos estava desaparecido desde domingo, quando foi visto próximo à um ribeirão

Nove estados têm mais beneficiários do Bolsa Família do que trabalhadores formais, aponta levantamento

Dados de fevereiro de 2026 mostram concentração nas regiões Norte e Nordeste. Já o Maranhão lidera índice de dependência