35 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril, 2024

“Morto não faz corpo de delito”: ameaça mulher 12 anos mais velha

24/11/2015 – Atualizado em 24/11/2015

Discussão seria por causa de separação

Por: Mídia Max

Depois de começar uma discussão por causa da separação, um casal acabou entrando em vias de fato. A mulher, de 35 anos, ameaçou o companheiro, de 23 anos, na noite desta segunda-feira (23), em Paranaíba, distante 413 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal vive maritalmente há 7 anos e nesta segunda-feira ao começar uma discussão sobre a separação, a autora teria ficado alterada tentando enforcar a vítima, arranhar, e na tentativa de defender-se das agressões, o autor empurrou a companheira.

Depois das agressões, a autora em posse de uma faca tentou esfaquear o marido dizendo, “Morto não faz exame de corpo de delito”. A vítima ainda diz que a autora pediu para que o companheiro a agredisse, assim ela poderia mandar prendê-lo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

À Rádio Caçula, ministra diz que redução da importação de fertilizantes pode refletir na redução de preços ao consumidor

Simone Tebet salientou que pode ser um sinal para a redução da dependência de aproximadamente 15% da dependência da importação de nitrogenados, assim que a UFN3 estiver em funcionamento em Três Lagoas.

Alunos da AEMS de Três Lagoas são finalistas do Festival da Juventude de Mato Grosso do Sul

Caio Gabriel Dias Jurado, Leticya Guimarães de Freitas e Luiz Renato de Souza Santos explicaram sobre seus projetos em entrevista à Rádio Caçula nesta segunda-feira (29).

Semana começa com 137 vagas de emprego disponíveis para Três Lagoas na Casa do Trabalhador

Vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio.