O caso foi registrado como homicídio doloso, com a intenção de matar. Já os quatro funcionários foram ouvidos nesta quinta-feira (10) na 1°DP.
Está sendo investigado pela Polícia Civil de Três Lagoas o caso de um homem de 38 anos, que foi encontrado morto enquanto era transportado por quatro funcionários de uma clínica de reabilitação na última quarta (09).
A vítima estava sendo levada à uma clínica da cidade de Fernandópolis (SP), quando os funcionários perceberam, na altura de um supermercado na Av. Ranulpho Marques Leal que ele estaria inconsciente. Nesse momento, procuraram no Google Maps a localização do SAMU de Três Lagoas, onde ao chegarem, um médico plantonista atestou o óbito da vítima.
Uma equipe da Rádio Patrulha foi acionada após serem informados do caso. Segundo informações do médico, que constatou a morte do homem, ele estava dentro de um Fiat Uno, que é pertencente à casa de reabilitação, que é composta por três colaboradores, além do coordenador da unidade. O pai da vítima teria pedido que seu filho fosse transportado e que ele fosse internado.
Segundo informações, a vítima teria recebido um mata leão no momento em que os funcionários estavam na residência devido à sua agitação, por estar sob efeito de entorpecentes, amarrando também as mãos e pernas para que fosse contido. Ao constatarem o óbito, os quatro funcionários foram detidos e encaminhados à 1°DP, onde foram ouvidos e após o pagamento de fiança, serão liberados. O caso foi registrado como homicídio doloso, com a intenção de matar. O corpo da vítima foi velado nesta quinta-feira (10), na Capela Velatória Cardassi, e será sepultado no Cemitério Santo Antônio, em Três Lagoas.