32.2 C
Três Lagoas
domingo, 28 de abril, 2024

Morta com 4 tiros pelo ex, jovem deixa bebê e queria voltar a estudar

24/11/2014 – Atualizado em 24/11/2014

Por: Campograndenews

Fernanda Marques Silva, 17 anos, morta a tiros pelo ex-marido deixou um filho de 2 anos e tinha sonho de voltar a estudar. A adolescente foi casada durante 4 anos com o principal suspeito de ter cometido o crime, Paulo César do Espírito Santo Moura, 29 anos.

A adolescente está sendo velada na manhã desta segunda-feira (24) na casa da mãe, Silvana Marques, 35 anos, local onde aconteceu o crime na Rua Sebastião Pereira Borges, no Jardim Campo verde, na saída para Cuiabá, em Campo Grande.

Silvana conta que Fernanda era a mais velha de três filhas. “Ele não aceitava o fim do relacionamento, mesmo assim ninguém imagina que o casamento deles terminaria de forma trágica”.

A mãe diz que Paulo César era bom para a filha apesar do rapaz ter várias passagens pela policia por homicídio, lesão corporal seguida de morte, roubo e furto. “Ela tinha o sonho de voltar a estudar e vivia para o filho”, lamenta a mulher.

Silvana relata que na tarde de ontem estava na cozinha, o filho do casal brincando no quintal e Fernanda deitada no sofá, quando Paulo César chegou, passou por ela sem falar nada e foi até a sala. O rapaz, que estava armado, jogou uma coberta no rosto da menina e disparou por várias vezes.

A adolescente foi atingida com quatro tiros na região do tórax. Ela chegou a ser socorrida por moradores do local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Posto de Saúde Nova Bahia. Depois do crime, o rapaz fugiu.

A jovem será enterrada às 15h no Cemitério São Sebastião, conhecido como Cruzeiro, que fica na região Norte.

O velório ocorre na casa da mãe de Fernanda, local onde aconteceu o crime. (Foto: Marcos Ermínio)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Saiba quais são os direitos das trabalhadoras domésticas

Legislação garante jornada de 8 horas diárias e até 44 horas semanais A ex-empregada doméstica Marinete Silva, de 43 anos de idade, trabalha hoje como...

Pediatras dão dicas de como evitar quedas de crianças

Em dez anos, internações no SUS por esse motivo passaram de 335 mil O número de internações de crianças menores de 10 anos em consequência...

Brasil retoma produção de insulina capaz de suprir demanda nacional

Há mais de 20 anos o país não tinha produção nacional do hormônio O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou, nesta sexta-feira (26), da...