16.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de junho, 2026

Morre ocupante de asa-delta motorizada que caiu em Paulínia, SP

13/07/2013 – Atualizado em 13/07/2013

Por: G1

Um dos ocupantes da asa-delta motorizada que caiu na tarde deste sábado (13) em uma estrada de terra no bairro Betel, em Paulínia (SP), morreu no Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp.

A vítima, João Luis Faustino, de 46 anos, havia sido transferido do Hospital Municipal de Paulínia para a unidade, mas não resistiu aos ferimentos. Um homem, de 50 anos, segue internado em estado grave no Hospital Estadual de Sumaré (SP).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fato ocorreu por volta das 14h45, em uma estrada paralela à Avenida Constante Pavan. A causa do acidente não foi confirmada até a publicação da reportagem.

As vítimas foram socorridas por uma equipe do resgate e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal de Paulínia, antes de serem transferidas. O caso foi registrado na delegacia do município.

Causa do acidente
Após o acidente, o Instituto de Criminalística de Campinas foi acionado para realizar perícia no local. A previsão é de que o laudo seja divulgado em 30 dias.

A rede elétrica próxima à área rural foi danificada no acidente. Em nota, a assessoria da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) informou que houve interrupção de energia para quatro clientes durante três horas. O serviço foi normalizado por volta das 18h.

G1 Campinas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Segunda-feira começa com friozinho e tempo firme em Três Lagoas

Após avanço da frente fria em Mato Grosso do Sul, cidade terá amanhecer com muitas nuvens, mínima de 14°C e temperaturas em elevação ao longo do dia

Crime Choca Três Lagoas: Jovem é Achado Morto e Enterrado em Área de Mata

O corpo de um jovem foi encontrado enterrado no final da tarde deste domingo (21), em uma área de mata próxima a um porto...

Lobo-guará é resgatado pela Polícia Militar Ambiental na Av. Cap. Olinto Mancini em Três Lagoas

Na manhã deste sábado (20), a Polícia Militar Ambiental (PMA) realizou o resgate de um lobo-guará que circulava pela Avenida Capitão Olinto Mancini, no...