25.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de dezembro, 2025

Morre o empresário José Paulo Rímoli

Empresário foi responsável pela vinda do SENAI para Três Lagoas, e foi pioneiro da industrialização na cidade.

Morreu neste sábado (03), aos 80 anos o empresário três-lagoense José Paulo Rímoli, de complicações gerais.

Pioneiro na industrialização da cidade, Rímoli empresta seu nome ao prédio do SENAI de Três Lagoas, o qual foi o responsável por sua vinda ao município e prestou mais de 30 anos de serviços à Federação das Indústrias de MS (FIEMS).

Seu velório acontece neste domingo (04), na Loja Maçônica “João Pedro de Souza”, das 9h até as 13h. Rímoli deixa sua esposa, Edith, os filhos Robson, Réverton e Rógerson, além de seis netos.

O Grupo Caçula de Comunicação, em nome de seus diretores, expressa os seus mais profundos e sinceros sentimentos à família e amigos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo de MS expande investimentos para ações de combate as endemias nos municípios

O trabalho mostra resultados, e pelo segundo ano consecutivo, o número de casos de dengue diminuiu no Estado.

Escolas da Rede Estadual finalizam ano letivo e se preparam para retorno dos alunos em fevereiro de 2026

O retorno dos estudantes está marcado para o dia 9 de fevereiro, quando têm início as aulas do novo período, após uma etapa de organização que assegura o início do ano com planejamento e acolhimento das equipes escolares.

Governo de MS vai fazer nova chamada de aprovados em concurso para professores da Rede Estadual

Durante a reunião também foram discutidas outras pautas da categoria em relação a valorização dos servidores e melhorias para as carreiras.