18.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 13 de agosto, 2025

Morre na Capital, aos 53 anos, o jornalista Jorge Goes

29/04/2014 – Atualizado em 29/04/2014

Por: Correio Do Estado

O jornalista Jorge Goes, assessor de comunicação no Ministério Público de Mato Grosso do Sul, morreu por volta das 10h desta terça-feira (29), em Campo Grande.

Aos 53 anos, Jorge Goes morreu vítima de uma pneumonia. Ele estava internado há 36 dias e não resistiu à doença. Ele deixa dois filhos e um neto.

O velório do jornalista será a partir das 16h, na Pax Provida, localizada na Avenida Bandeirantes, 226. O sepultamento será amanhã (30), às 10h, no Cemitério Monte das Oliveiras (Avenida Guaicurus, 7.000, Jardim Campo Alto), atrás do Cemitério Parque das Primaveras.

Jorge Góes atuou em vários órgãos de imprensa de Campo Grande, como jornais, emissoras de rádio, televisão e assessoria de imprensa. Na Assessoria de Comunicação do Ministério Público Estadual Jorge Góes atuou durante 14 anos. O Jornalista Jorge Góes participou de todo o processo de divisão do antigo Estado de Mato Grosso e criação do Estado de Mato Grosso do Sul.

A sua experiência profissional começou em 1975 como auxiliar de escritório (advocacia); em 1976 foi auxiliar de Biblioteca e Assessoria de Imprensa (MACE); em 1978, repórter/redator do jornal Diário da Serra (Campo Grande); em 1979, radialista/noticiarista na Rádio Difusora (Campo Grande); 1980, chefe de reportagem do Diário da Serra; 1981, radialista/noticiarista na Rádio Educação Rural de Campo Grande; 1983, chefe de reportagem do Jornal A Crítica, em Campo Grande; 1985, editor-chefe do Jornal Independente em Campo Grande; 1986, diretor de Jornalismo da Rádio Parecis FM e Rádio Caiari AM de Porto Velho-RO; e, 1980, editor-chefe e apresentador da TV Allamanda, da Rede Bandeirantes, em Porto Velho-RO.

Em 1980 atuou como chefe de reportagem da TV Ponta Porã (Rede Globo); 1991, diretor de jornalismo da TV Morena (Rede Globo); 1994, diretor de jornalismo da TV Guanandi (Bandeirantes); 1996, editor-chefe do Jornal Edição Extra (Campo Grande); 1998, editor-chefe do Jornal Tribuna dos Municípios (Campo Grande); e, 1999, editor-chefe do Jornal Independente (Campo Grande).

Foto: Reprodução / FacebookJorge Goes morreu nesta manhã, aos 53 anos

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Projeto prevê prevenção ao diabetes infantil nas escolas de Três Lagoas

Proposta quer instituir campanha anual de conscientização na semana do Dia Mundial do Diabetes

Três Lagoas celebra o Dia de Santa Dulce dos Pobres com missa especial nesta quarta-feira

Padre Cláudio convida a comunidade para celebração na Capela São Geraldo, às 19h, em homenagem à primeira santa brasileira Nesta terça-feira, 13 de agosto, a...

Colisão entre carro e bicicleta deixa ciclista ferida no Centro de Três Lagoas

Acidente ocorreu no cruzamento da Av. Eloy Chaves com a rua Orestes Prata Tibery, onde vítima foi socorrida pelo SAMU.