José Cordeiro da Silva Filho, de 61 anos, não resistiu aos ferimentos após acidente causado por condutor que dirigia pela contramão e com o carro irregular
Faleceu nesta sexta-feira, 16, José Cordeiro da Silva Filho, de 61 anos, vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido na tarde de quinta-feira, 15, em Três Lagoas. Ele estava internado no Hospital Auxiliadora, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.
O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Orestes Prata Tibery e Visconde de Tamandaré, no bairro Colinos. Segundo informações, José pilotava uma motocicleta quando foi atingido por um Fiat Pálio conduzido por um homem que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), trafegava pela contramão e ainda estava com o licenciamento (CRLV) do veículo vencido.
Com o impacto, José e a passageira da motocicleta foram arremessados ao solo e sofreram várias lesões. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestaram socorro às vítimas e as encaminharam ao hospital. O motorista, que cometeu uma verdadeira sequência de irregularidades no trânsito, permaneceu no local e foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.
A Polícia Militar e o Departamento Municipal de Trânsito (DEPTRAN) atenderam à ocorrência, sinalizaram a via e registraram o caso na Polícia Civil de Três Lagoas, que dará continuidade às investigações e às medidas legais cabíveis.


