Policial – 22/02/2012 – 18:02
Morreu na manhã desta quarta-feira (22), de parada cardiorrespiratória, no Hospital Universitário de Campo Grande, o trabalhador rural de 53 anos, que foi espancado por populares no dia 23 de janeiro, na cidade de Sidrolândia, em razão da suspeita dele ter estuprado uma menina de 7 anos.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito recebeu os primeiros atendimentos em Sidrolandia e no dia 2 de fevereiro foi transferido para a capital. O trabalhador chegou no hospital com um quadro de pneumoplastia e foi submetido à cinco procedimentos cirúrgicos para limpeza da cavidade pulmonar.
Depois de sofrer uma parada cardiorrespiratória, os médicos tentaram reanimar o suspeito, mas ele não resistiu e morreu. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) em Campo Grande.
O caso
De acordo com a Polícia Militar em Sidrolândia, no momento da prisão, o homem estava sendo espancado por populares após ter sido supostamente flagrado praticando o abuso. Uma testemunha relatou à Polícia Civil que teria visto a criança entrar na casa do suspeito.
O trabalhador rural tinha sido indiciado pela Polícia Civil por tentativa de estupro de vulnerável.
Fonte: G1 MS